quarta-feira, 1 de maio de 2013

Madrugada de assaltos a Bancos no RN

A madrugada de hoje serviu de cenário para quadrilhas assaltarem RN afora... Dessa vez, três cidades tiveram suas agências bancárias arrombadas, Almino Afonso, Afonso Bezerra e Angicos. 

 Foto: Cedida – Gisele Cavalcante – Via Portal BO
O bando que estava fortemente armado, fugiu em direção a BR 304, mas, antes de sair da cidade foram a frente da residência do comandante da PM local e efetuaram disparos de arma fogo. A outra a ação foi na cidade de Almino Afonso/RN. Lá, bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, o único da agência.

Outra ação criminosa ocorreu na cidade de Afonso Bezerra/RN. A cidade fica próxima de Angicos. Os bandidos também invadiram a cidade de estouraram a agência bancária.

Em Angicos, os bandidos estavam em quatro carros, sendo uma caminhonete Hilux, um EcoSporte, um Corsa e um Celta. As armas usadas, eram provavelmente, fuzis de calibre 762, pistolas de calibre 380 e escopetas de calibre 12.

A CONJUNTURA:

De novo, insisto da insensibilidade do governo do estado não se esforçando para minimizar a perene situação de insegurança no RN... É preciso estruturar o ITEP e as Polícias Militar e Civil, reforçar seus efetivos com novos concursos públicos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...